segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mayra Correa,


Impossível não falar da minha diva. As músicas dela são meu refúgio, meu consolo. Através dela conheci pessoas maravilhosas [CMGO] e que espero levar para toda a vida. Não acredito que demorei tanto para conhecê-la, mas agora estou aqui, amando cada música, cada gesto dela. A cada dia que passa ela me cativa com seu carisma. Falo como se conhecesse ela à décadas, mas ela é peça fundamental em minha vida. As músicas dela é a minha vida cantada. Raiva, tristeza, saudade, tudo evapora, tudo é apagado com suas lindas letras e belas interpretações. E tudo o que me resta é agradecê-la por me dá respostas cantadas ao pé do ouvido. Maria Gadú, a cantora da trilha sonora da minha vida.


(Dedico esse texto também às pessoas que eu conheci na CMGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário