quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Que não seja apenas um sonho


Ando em um mundo novo, mas não estranho. Um mundo, em que tudo nos é permitido fazer e falar. E ao visitar o meu antigo mundo, percebi que já não é mais como antes. Pessoas me dando as costas, me fazendo sofrer e tentando me fazer desistir de viver nesse novo mundo. Mas, se apenas uma única pessoa estiver ao meu lado, tudo ficará bem. E essa pessoa é você. Não sei ao certo se este mundo é o meu. A única coisa que sei, é que existe eu e você, e é só isso que me importa. Sinto-me bem, me sinto liberta. E se algum dia eu cair de um abismo, apenas abrirei os braços e fecharei os olhos, para sentir essa incrível queda livre. E o que me enche de coragem, é saber que você estará lá, me esperando para me pegar nos braços, tocar uma canção, naquele velho violão e sussurrar bem baixinho aquela letra da música que denominei de nossa. E ao acabar, tu me abraça, me beija e olha nos meus olhos, e diz que nunca me deixará só. Que agora que me encontrou, viverá comigo até a eternidade. E no final, só não quero abrir os olhos, e ver que era apenas um sonho, que eu só te tive em meu pensamento, e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário