quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Renato Manfredini Júnior,


"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso . E ainda estou confuso, só que agora é diferente: Estou tão tranquilo e tão contente. Quantas chances desperdicei , quando o que eu mais queria; Era provar pra todo o mundo , que eu não precisava provar nada pra ninguém. Me fiz em mil pedaços , pra você juntar, e queria sempre achar explicação pro que eu sentia. Como um anjo caído, fiz questão de esquecer ; Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais, tão criança a ponto de saber tudo. Já não me preocupo se eu não sei porquê. Às vezes o que eu vejo quase ninguém vê. E eu sei que você sabe quase sem querer, que eu vejo o mesmo que você. Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso palavras repetidas; Mas quais são as palavras que nunca são ditas? Me disseram que você, estava chorando. E foi então que percebi como lhe quero tanto." (Quase Sem Querer - Renato Russo)

Obrigada por cantar meus sentimentos.

2 comentários:

  1. Eu também gosto dessas palavras. Ele tinha muita sensibilidade. Um abraço

    Olívia

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música acho muito linda a letra....

    ResponderExcluir