terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu eu, por mim mesma

Sempre aprendi à conservar valores de minha personalidade. Não sei ao certo se tenho essa tal "personalidade forte" tão falada pelas pessoas. Sei que não mudarei para agradar ninguém, desculpa. E a decepção? Apenas não se decepcione com palavras ditas por mim, com sentimentos sentidos por mim e nem com minhas atitudes. tenho uma péssima mania (ou até mesmo pode ser boa) de ser sincera com as pessoas e, principalmente comigo mesma. Tudo o que faço, coloco emoção, coração. Tentei ser racional para sentir e falar, mas tudo o que escrevo, falo, ou até mesmo penso, vem do coração. Não consigo esconder sentimentos. Se odeio algo, falo, demonstro. Se amo alguém, eu não escondo. Deixo essas atitudes para pessoas fracas de espírito.
Quando me perguntam se eu me envergonho de algo que fiz, respondo que me envergonho de ter tido vergonha de demonstrar quem realmente sou. Hoje, não tenho medo de falar, de sentir, de escrever. E tudo isso faz parte da minha personalidade, que tem como base a sinceridade, qualidade invejada por muitos, porém, poucos (somente os fortes), a tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário